Compartilhe este texto

Lucas Buda aciona advogados para recuperar itens pessoais e desmente ex-mulher

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 9h03 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Globoplay

Lucas Buda ainda está sem os documentos pessoais e o celular após ser eliminado do BBB24 na última terça-feira (9) e acionou advogados para tentar recuperar os bens.

Os advogados de Lucas informaram que até a madrugada ele ainda estava sem os pertences e desmentiram a defesa de Camila Moura, que afirmou ontem que Lucas havia se recusado a receber os itens pessoais.

“Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados.

Dessa feita, é importante elucidar alegações que carecem de veracidade. Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais - praticamente incomunicável.

Há semanas, as assessorias que o representam vêm tentando pôr fim a esse litígio, recebendo apenas respostas negativas. Dito isso, a entrega dos itens na Rede Globo foi sugerida pelas equipes de assessoria de comunicação, ao que o Lucas não se opôs quando tomou ciência da dita sugestão, reiterando mais uma vez o seu comprometimento com a solução amigável e pacífica”, diz a nota assinada pela empresa de advocacia  Hosken Geraldino Advogados.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV