Início Famosos & TV Luana Piovani revela que descobriu traição com ajuda de celular
Famosos & TV

Luana Piovani revela que descobriu traição com ajuda de celular

Envie
Luana Piovani revela que descobriu traição com ajuda de celular
Luana Piovani revela que descobriu traição com ajuda de celular
Envie

Luana Piovani revelou em seu canal no Youtube que já descobriu traição com ajuda de celular.

“Porque aquele cara que fica alí fuçando no seu celular? Eu já vivi isso, tá? Cheguei de manhã, na sala, ele estava abaixado, na "cocota", como diz lá na Bahia. Ai falei: ‘Está me traindo certo. Está cheio de gente no celular certo. Se está mexendo no meu e porque no dele tem'. Não levou muito tempo eu resolvi essa situação porque também não sou louca”, disse a atriz.

Piovani disse ainda que não sente ciúme do marido, Pedro Scooby. “odo mundo quer saber se eu sinto ciúmes, se tenho ciúmes do Pedro. Então vou responder: eu não sou nada ciumenta. Não tenho ciúme nem do Pedro e nem de ninguém. Eu não sei se é porque desde quando comecei a me relacionar sentiam muito ciúme de mim, e aí eu já detectei isso como um sentimento menor, que não traz positividade e defini como algo nada bom, então, ficava constrangida de estar naquele lugar”.

“Não sinto ciúme de amigos, mas sou possessivazinha. Não tenho problema nenhum que meus amigos se relacionem com milhões de pessoas, mas eu não gosto que meus amigos sejam amigos de quem não gosto e daí fico triste. Não é ciúme. Porque como é que pode gostar de uma pessoa que eu não gosto? Eu não gosto de uma pessoa porque essa pessoa não é muito legal, então porque que o meu amigo acha essa pessoa legal? Não é ciúme, entendeu? É meio possessão e isso também não é bom nenhum”, revelou.

Siga-nos no

Google News