Início Famosos & TV Luana Piovani irozina ao saber que Daniel Alves quer ser pastor após condenação por estupro
Famosos & TV

Luana Piovani irozina ao saber que Daniel Alves quer ser pastor após condenação por estupro

Luana Piovani irozina ao saber que Daniel Alves quer ser pastor após condenação por estupro
Luana Piovani irozina ao saber que Daniel Alves quer ser pastor após condenação por estupro

Luana Piovani ironizou a notícia de que Daniel Alves, condenado a quatro anos de prisão na Espanha por violência sexual, pretende se tornar pastor. A atriz criticou o ex-jogador e refletiu sobre o contexto social em que tais situações se desenvolvem.

"Daniel Alves, ex-jogador de futebol condenado a quatro anos por violência sexual na Espanha, pretende se tornar pastor. Qual será o próximo passo? Uma candidatura a deputado, seguida de um assento na chamada Bancada Evangélica do Congresso, que de evangélica só carrega o nome?!", disparou a atriz.

Piovani também lamentou o impacto social de episódios como esse: "E assim, ciclos de violência e abuso seguem sendo legitimados e perpetuados diante dos nossos olhos".

Apesar da condenação, Daniel Alves segue respondendo em liberdade após pagar uma fiança de um milhão de euros.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?