Luan Santana quebra o silêncio e fala sobre notícia de romance gay com personal trainer
Luan Santana negou em entrevista à ‘’Playboy’’ que tenha vivido um romance gay com seu ex-personal trainer.
“Outra bobagem! E, olha, ele também ficava mal com tudo isso. Mas passou. Hoje o Gutão abriu uma academia, vai casar, não está mais na minha equipe”, explicou o artista.

E por falar em atividade física, o cantor sertanejo hoje em dia está treinando com outro profissional. Segundo ele, os exercícios o ajudaram a ter um melhor desempenho sexual.
Ele afirmou que faz academia nas cidades em que visita e negou ter tomado bomba. ''Com isso, minha vida sexual melhorou muito. Eu recomendo”, disse.
Ainda na entrevista, Luan revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos com uma garota de 14 e aconteceu na escada de um prédio, em Campo Grande.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV