Luan Pereira relata confusão com Dado Dolabella em vídeo: "bate em mulher"
O cantor sertanejo Luan Pereira usou as redes sociais neste sábado (23) para comentar os rumores de que teria sido agredido por Dado Dolabella. A confusão teria ocorrido durante um after dos participantes da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, motivada por ciúmes do ator, ex-namorado de Wanessa Camargo.
“Tudo começou assim: after da 'Dança dos Famosos'. Todo mundo dança com todo mundo, com o maior respeito do mundo, amizade e tudo mais. Inclusive no after, eu estava acompanhado, e todo mundo viu”, iniciou o sertanejo.
Ele explicou que já havia dançado com vários colegas e professores, e que, em um desses momentos, girou Wanessa em uma dança. Segundo Luan, foi então que sofreu um empurrão inesperado: “Quando me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era Fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex... Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz... Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: 'gente, o que aconteceu?' Quem é ele? Minha assessora me pegou e falou: 'é Fulano, ex dela, que inclusive é um psicopata que bate em mulher'”, relatou.
Segundo o cantor, após o episódio, Dado tentou se aproximar para pedir desculpas, mas foi contido pela segurança. Luan reforçou que não houve agressão além do empurrão.
O sertanejo ainda comentou sobre os boatos de que estaria com hematomas. “O povo falando que estou roxo. É espinha, gente. É a fase dos hormônios à flor da pele, a adolescência. Apesar dos meus 22 anos. (...) Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E tchau, obrigado!”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV