Início Famosos & TV Lívia tentará matar Helô
Famosos & TV

Lívia tentará matar Helô

Envie
Envie

Reprodução

Nos próximos capítulos, Helô (Giovanna Antonelli) desconfiará de que Lívia (Claudia Raia) matou Raquel (Ana Beatriz Nogueira) e acusará a chefa do tráfico.

A vilã vai fingir que está ofendida e afirma que a delegada sente ciúmes de sua amizade com Stênio (Alexandre Nero). Sem provas, Helô será aconselhada por Ricardo (Alexandre Barros) a pedir desculpas a traficante.

Ao fingir arrependimento, Lívia desconfiará das desculpas da delegada e armará uma cilada. Com a ajuda de Russo, ela tentará matar Helô. 

Tudo acontece quando Russo e seus capangas alvejam o carro da delegada, mas antes disso, ela desconfiará irá colocar um boneco dentro de seu veículo. Todos acreditarão que Helô morreu, mas em outro momento ela aparece viva e deixa Lívia chocada.

Siga-nos no

Google News