Lívia Andrade se pronuncia após flagra no DNA do filho de Marcos AudioMix com Pétala

Por Portal do Holanda

21/09/2021 18h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade quebrou o silêncio nesta terça-feira (21) após ser filmada na porta de um laboratório enquanto acompanhava do lado de fora o exame de DNA do seu namorado, o empresário Marcos Araújo (da AudioMix), com o filho Lucas, de 9 meses, fruto do casamento com Pétala Barreiros.

 

 

No Instagram, a ex-SBT afirmou que ela não expõe nada da sua vida pessoal e que sempre foi assim, mas que para ela é normal acompanhar nos momentos bons e ruins uma pessoa com quem ela está se relacionando. Ela bateu na tecla de que foi exposta em uma situação que não lhe diz respeito e que jamais imaginou que alguém filmaria um momento como aquele, que é um momento desagradável. 

A justificativa de Lívia não foi muito bem aceita por internautas, que seguem detonando a apresentadora por apoiar um homem que não reconhece o filho, pedindo exame de DNA, e que é acusado de agressão pela ex.

Lívia surpreendeu ao aparecer no local porque em janeiro, havia afirmado que estava solteira após as polêmicas envolvendo Marcos e Pétala


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV