Compartilhe este texto

Lívia Andrade processa Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo

Por Portal do Holanda

29/12/2020 21h50 — em Famosos & TV

Polêmica corre solta após notícia de affair de Lívia com CEO da AudioMix. - Foto: Reprodução/Instagram

A treta entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e o presidente da AudioMix (do VillaMix e empresário de Gusttavo Lima e Alok), Marcos Araújo, continua esquentando.  A ex-apresentadora do SBT entrou com um processo criminal contra Pétala, após a ex-mulher do empresário fazer acusações nas redes sociais. 


A jovem, que estava com o empresário desde que tinha 14 anos, teria insinuado que Lívia era amante de Marcos.Segundo a revista Quem, Pétala será intimada a prestar esclarecimentos na Justiça e pode responder pelo crime de difamação caso não se explique. 

Nesta terça-feira (29), Lívia deu uma pausa nos passeios em Tulum, no México, e prometeu colocar a ‘boca no trombone’ em instantes. Lívia postou a foto de uma conversa, possivelmente com seus advogados, mostrando que entrou com uma ação. 

Acusações graves

Pétala, que aos 21 anos é mãe de Lorenzo, 6, e Lucas, 1 mês, acusa também o empresário de tê-la estuprado quando ela tinha apenas 14 anos. Ela também afirma que ele a agrediu fisicamente e que o marido não a deixava estudar ou trabalhar durante a época em que foram casados.

Lívia debocha

Mais cedo, após Pétala dizer que Marcos deu o seu tênis usado de presente para Lívia, a apresentadora ironizou postando uma foto de biquíni com stickers de tênis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV