Lívia Andrade alfineta Pétala Barreiros e nega que defenda agressor

Por Portal do Holanda

31/12/2020 15h31 — em Famosos & TV

 Lívia Andrade e Pétala Barreiros - Foto: Reprodução/ Instagram

A briga entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros ganhou mais um capítulo. Desta vez, a apresentadora mandou indiretas para a ex-mulher de seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo, após ela o acusar de agressão

"Não aceito nenhum tipo de agressão, nem a verbal", declarou Lívia em um comentário ao dizer o que pensava sobre agressão contra mulheres. Ela ainda se defendeu ao ser acusada por uma internauta que estava defendendo as atitudes do atual namorado. 

"Nunca apoiei agressão e nunca vou apoiar. Seja de homem ou mulher", disse a ex-contratada do SBT". Nos comentários, ela também alfinetou indiretamente Pétala. "Se fosse comigo, seria três pauladas na cabeça, polícia e cadeia. Não teria dois filhos com quem me 'estuprou' nem toleraria macho agressor por dinheiro nenhum desse mundo", opinou. 

Lívia Andrade, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, voltou a rebater as acusações de que teria sido amante do dono do festival Villa Mix. 

"Primeiro eu fui levando tudo isso na brincadeira, mas depois de uma acusação grave dessas precisei tomar uma atitude. Não posso tolerar esse tipo de coisa. Me envolveram numa história bizarra da qual eu não tenho absolutamente nada a ver", afimrou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV