Início Famosos & TV Liam Payne pulou da sacada do hotel, dizem autoridades argentinas
Famosos & TV

Liam Payne pulou da sacada do hotel, dizem autoridades argentinas

Liam Payne pulou da sacada do hotel, dizem autoridades argentinas
Liam Payne pulou da sacada do hotel, dizem autoridades argentinas
portaldoholanda-portaldoholanda-img4943-1339397-1339397.jpeg

O Ministério da Segurança da Província de Buenos Aires informou que o cantor Liam Payne pulou da sacada do hotel onde estava hospedado na capital argentina. Ele foi encontrado morto na quarta-feira (16) após a queda do terceiro andar, mas as autoridades ainda não confirmavam oficialmente que se tratava de um suicídio. A informação foi divulgada pela Associated Press.

No quarto do cantor, a polícia encontrou vestígios de álcool e clonazepam, um medicamento usado para tratar epilepsia, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico.

A emissora argentina Radio Mitre destacou que a investigação está focada na hipótese de que, após o consumo de substâncias, Liam teria tentado pular na piscina do complexo.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!