Início Famosos & TV Lexa diz que mãe brigou com Mbappé em festa de Neymar
Famosos & TV

Lexa diz que mãe brigou com Mbappé em festa de Neymar

Lexa diz que mãe brigou com Mbappé em festa de Neymar
Foto: Reprodução Instagram
portaldoholanda-whatsappimage2024-08-08at112633-1323636.jpeg

Lexa contou uma situação envolvendo a mãe, Darlin Ferrattry, e o jogador Kylian Mbappé durante uma festa promovida por Neymar há algum tempo.

Em conversa com Ed Gama no talk show Papo de Merd@, Lexa disse que a mãe brigou com o jogador após ter pisado em seu pé. "O Neymar fez uma festa de Halloween, em Paris, e deixou eu levar todo mundo. Minha mãe falava [para Mbappé]: 'Não sei o quê... Presta atenção!' - porque ela é assim: sai do Brasil e quer que todo mundo fale em português", disse aos risos.

A cantora disse que deu uma de intérprete para os dois. "Eu falei para ela parar, pelo amor de Deus. E ele pediu desculpas para ela. Expliquei e ela disse: 'Ah, tá... Que menino mal-educado!'", relembrou.

"Quem conhece a minha mãe sabe que ela é uma pecinha única no mundo. Perto da minha mãe, eu sou muito racional", disse.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!