Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Lewis Hamilton vê Bruna Marquezine nos EUA e tenta chamar atenção da atriz no Instagram

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Parece que tem novo famoso da gringa de olho em Bruna Marquezine. Como nada passa despercebido por internautas de plantão, uma "atividade incomum" foi notada na conta de Lewis Hamilton em relação à atriz brasileira.

O campeão de F1 está na Califórnia (EUA) curtindo o mesmo festival de música que Bruna, o Coachella, e resolveu dar aquela espiada nas redes sociais da jovem, que atualmente está solteiríssima.

 

Lewis resolveu dar 'unfollow' e 'follow' novamente, além de curtir duas fotos seguidas da atriz. Ui! Pode parecer bobeira e é, mas no mundo das celebridades, cada curtida vale ouro e muitas vezes é usada como forma de paquera.

Vale lembrar que Bruna já marcou presença no Instagram do campeão de F1. A atriz foi uma das modelos de uma coleção de roupas assinada por ele. Lewis postou a foto em que Bruna estava de barriga de fora, ao lado de Alessandra Ambrósio, e fãs do casal 'Brumar', que na época ainda estava de pé, chegaram a alertar o jogador nos comentários.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.