Início Famosos & TV Letícia Spiller tem a casa assaltada e fica na mira de revolver com a família
Famosos & TV

Letícia Spiller tem a casa assaltada e fica na mira de revolver com a família


Reprodução TV Globo

A atriz teve sua casa invadida por três homens, entraram por uma mata nos fundos da residência e invadiram o local. Letícia , o marido e a filha de 3 anos foram acordados pelos criminosos, que usavam máscaras e roupas pretas. Todos foram trancados num quarto e um dos criminosos ficou com eles, apontando uma arma.

Os bandidos fugiram e levaram jóias e aparelhos eletrônicos, para não serem facilmente localizados eles ainda cortaram os fios do telefone e retiraram as imagens do circuito de segurança. Nenhuma das vítimas foi agredida.

A Policia do Rio divulgou uma nota sobre o assalto: “De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), três homens invadiram a casa da atriz e prenderam quem estava lá em um quarto. Pertences foram roubados (celulares e joias). Foi realizada perícia no local e os agentes solicitaram as imagens do condomínio. Testemunhas estão sendo ouvidas e todos os procedimentos adotados.”

LetÍcia mora com a famÍlia num condomÍnio no Itanhangá na Zona Oeste do Rio. A PolÍcia Civil do Rio informa ainda que não há pistas dos assaltantes e que não há previsão de depoimentos sobre o caso.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?