Letícia Bufoni expõe ‘treta’ após Kelvin Hoefler ganhar 1ª medalha do Brasil

Por Portal do Holanda

25/07/2021 10h35 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram e CBSk

A skatista brasileira Letícia Bufoni causou polêmica neste domingo (25) ao expor um desentendimento com Kelvin Hoefler, logo após o skatista trazer a primeira medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, vencendo a prata na competição. Ativa nas redes sociais, ela explicou aos seguidores o motivo de não ter feito referência à prata do colega e acabou causando mais polêmica.

 

 

“O Kelvin, pelo que vocês perceberam, nunca está com a gente nos rolês. Nunca faz parte das nossas atividades. Por uma opção dele, ninguém aqui tem nada contra ele, muito pelo contrário. Está todo mundo aqui comemorando, muito feliz que o Brasil ganhou uma medalha, a primeira [do país]”, começou.

“Respeito muito a história dele, o moleque anda muito de skate, não tem nem o que falar, mas infelizmente ele não gosta de estar com a gente. Um exemplo grande, a CBSk, a confederação brasileira de skate, não pode nem marcar ele nos stories, porque ele bloqueou”, continuou Letícia. 

Internautas rebateram a atleta, afirmando que a CBSk marcou, sim, Kelvin nas publicações no Instagram.

O próprio Kelvin deu a sua versão da situação: "Eu cresci junto com a Leticia, a tia dela morava na rua de casa. A gente era muito próximo, mas aí ela foi para os Estados Unidos, perdemos um pouco do contato. Então, quando a gente se encontrou de novo, a gente não era mais aqueles amigos", disse ele ao ser questionado sobre o assunto, logo após a conquista.

Ao comemorar a prata, o atleta abraçou a sua amiga, Pâmela Rosa, que não é próxima de Letícia Bufoni. Há rumores de que Letícia e Pâmela não se dão bem, enquanto Kelvin não se dá bem com Nyjah, de quem Letícia é próxima.

Na noite deste domingo, Letícia Buffoni, Pâmela Rosa e Rayssa Leal fazem sua estreia no skate.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV