Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Leo Dias rebate Ludmilla em carta aberta: ‘não seja ingrata’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Ludmilla não gostou nada de uma matéria noticiada pelo colunista Leo Dias e debochou do jornalista em um vídeo nas redes sociais.

Pois bem, Leo rebateu o deboche da cantora em uma carta aberta divulgada em seu Instagram nesta sexta-feira (15).

“Ludmilla, vc sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantém as suas raízes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, vc mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente vc ainda não aprendeu a lidar como as críticas”, começou o colunista.

“Vc é uma pessoa pública, vc precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a vc e vc a mim). Não esqueça todas as notas que vc pediu para eu não dar. E aquelas que vc pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver vc evoluir com as críticas”, finalizou.

 

O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.