Leo Dias rebate Bruna Marquezine e diz que mudou de ideia graças a Anitta

Por Portal do Holanda

22/03/2019 16h02 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Leo Dias resolveu rebater Bruna Marquezine no Twitter. O jornalista negou que a reação negativa do público tenha sido o motivo para a entrevista da atriz não ir ao ar no programa ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (22).

O jornalista deu os créditos para Anitta sobre a decisão. “Bruna Marquezine a partir dessa mensagem da Anitta eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, disse.

Leo aproveitou para alfinetar a atriz: “Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com vc, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem”.

Em resposta diretamente a atriz, Leo negou persegui-la. “Bruna, esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos. Procuramos por diversas vezes a você e a sua assessoria de imprensa ao longo desses últimos anos. Não há perseguição alguma”.