Início Famosos & TV Léo Dias é internado na UTI com pneumonia em São Paulo
Famosos & TV

Léo Dias é internado na UTI com pneumonia em São Paulo

Léo Dias é internado na UTI com pneumonia em São Paulo
Léo Dias é internado na UTI com pneumonia em São Paulo

Léo Dias está internado desde a última quinta-feira (3), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Rede D’Orcom, em São Paulo, em decorrência de uma pneumonia.

O apresentador do “Fofocalizando” compartilhou com os seguidores nas redes sociais que se expôs muito enquanto aproveitava as férias na Ásia.

Conforme o boletim médico divulgado pela equipe que cuida do jornalista do SBT, Léo está em processo de evolução e deve receber alta até a próxima sexta-feira (11).

A nota informa que ele respira sem a ajuda de aparelhos e recebe suporte de uma equipe especializada.

“Desde a admissão, o paciente vem evoluindo de forma favorável, mantendo-se clinicamente estável, afebril, com respiração espontânea, sem necessidade de suporte ventilatório e com boa tolerância à deambulação. Neste momento, encontra-se sob acompanhamento clínico e antibioticoterapia”, diz.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?