Compartilhe este texto

Leo Dias deixa o Brasil após expor Klara Castanho e cogita 'falar tudo o que sei que aconteceu'

Por Portal do Holanda

30/06/2022 21h02 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias vai dar um tempo fora do Brasil após ter exposto o estupro, gravidez e doação do bebê de Klara Castanho. O colunista, que vem sendo atacado após a polêmica e foi denunciado pela Federação dos Jornalistas por ferir o Código de Ética do Jornalista Brasileiro,  apareceu pela primeira vez após a polêmica em uma live de 38 minutos no instagram.

“Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse ele.

Em seguida, Dias agradeceu o apoio de alguns seguidores e até de Xuxa Meneghel. ​​“Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: ‘Leo, se cuida’. Carlinhos Maia, obrigada pelas mensagens”, afirmou.

Leo Dias passeava na praia com sua cachorra quando gravou a live. Ele revelou que vai viajar com o noivo Gilberto Junior para o exterior, para esfriar a cabeça. “Já estava previsto, vou sair do Brasil e só volto pra fazer uma entrevista, depois volto de novo (sic). é isso”, disse.

Foi também durante a live que Leo Dias rebateu um internauta que disse qeu ele "como sempre estava doidão". “Durante essa crise, muita gente disse ‘Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…’ Nem passou pela minha cabeça Há mais de um ano que eu não uso droga, há mais de um ano que eu não bebo, não faço uso de nada. Nem remédio pra dormir”, garantiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV