Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Leo Dias anuncia mudança após recaída: 'só Deus sabe se volto'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Leo Dias está lutando contra o vício em drogas e anunciou, através de suas redes sociais, uma mudança em sua vida para tentar combater a adicção.

"Malas prontas. Daqui a pouco vou almoçar na casa dos meus pais e depois sigo pro aeroporto. Tchau, Rio. Minha cidade de moradia agora é São Paulo. Meu apartamento permanecerá aqui...Quando volto, se volto, só Deus sabe. Amo muito minha cidade. Tenho o maior orgulho de dizer que nasci no Meier, no subúrbio. Mas se o ambiente volta a ser nocivo, a gente tem que sair dele", desabafou no Twitter.

Leo irá morar junto da colega Lívia Andrade, do Fofocalizando, que se tornou uma de suas melhores amigas. Ela garantiu ao jornalista que ele não irá atrapalhar a sua rotina com o marido ao morar em sua casa.

"Neste momento, sair do Rio era a melhor coisa a se fazer. Mudar a rotina, o cotidiano, enfim, me dói um pouco sair daqui. Mas algo precisava ser feito de imediato. Uma nova dose de Ibogaina chegou a ser pensada, mas a própria clinica disse: 'agora, não'", explicou ele, sobre a substância originária da África, utilizada para o tratamento contra o vício.

"Eu avisei agora pro meu pai que eu estou indo morar em SP. Ele não sabia de nada. Sabia que eu estava mal, mas meus pais não sabem nada do que acontece na internet. A 'ignorância' é um bálsamo", finalizou.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.