Início Famosos & TV Léo Áquilla comemora chegada da primeira neta: 'não consigo conter a emoção'
Famosos & TV

Léo Áquilla comemora chegada da primeira neta: 'não consigo conter a emoção'

Léo Áquilla comemora chegada da primeira neta: 'não consigo conter a emoção'
Léo Áquilla comemora chegada da primeira neta: 'não consigo conter a emoção'

Léo Áquilla se tornou avó aos 52 anos e compartilhou o momento da chegada de sua primeira neta com os seguidores no instagram. 

A jornalista, que atualmente é deputada federal, posou sorridente  segurando a bebê no colo. "Apresento, com muita alegria, a Heloísa, minha neta que acabou de nascer. Não consigo conter a emoção nesse momento. Deus proteja meu coração", escreveu.

A menina é filha do primeiro filho de Léo, Vitor Áquila, de 26 anos.  Léo é mãe ainda de Wagner, da mesma idade, adotado por ela em seguida.

Vitor é filho biológico de Léo, fruto de seu único relacionamento com uma mulher, uma amiga com quem frequentava os cultos de uma igreja evangélica.

Neste mês, Léo Áquilla anunciou o fim do seu casaemnto de oito anos com Chico Campadello. "Foram 8 anos de muito amor e alegria. Sem dúvidas, o melhor homem da minha vida. Amoroso, gentil, amigo e fiel... agradeço a Deus ter tido a oportunidade de conhecer o Chico. Mas a incompatibilidade de agendas impede que continuemos. Voa vida! Obrigada de todo meu coração", escreveu.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?