Laura Cardoso se irritou com o fato de ter sido retirada do elenco de "A Dona do Pedaço", da TV Globo, depois de ter sido convidada para a novela.
Em entrevista ao "A Tarde É Sua", a atriz de 91 anos fez um desabafo e reclamou do acontecido: "Recebi o convite para fazer a novela e não sei, de repente eles acharam que o papel ia me cansar e me esgotar. Não gostei, queria fazer. Mas fizeram para o bem, como quem diz, pra poupar o ator ou a atriz. Mas acho que o ator não gosta de ser poupado, o artista quer trabalhar", disse.
Desde abril, todo o elenco da novela, incluindo Laura Cardoso, estavam escalados. A atriz iria interpretar uma moradora de rua, mas a emissora voltou atrás da escolha e colocou em seu lugar Betty Faria, de 71 anos.

