Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Latino rebate crítica da filha após adotar rapaz de 21 anos: ‘não paga pensão'

Publicado

em

Foto: Reprodução / Redes sociais Foto: Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Latino está causando polêmica mais uma vez na internet após anunciar que adotou um rapaz de 21 anos, Guilherme Dams.

Pai de 10 filhos (agora 11), o cantor publicou fotos ao lado do rapaz e deixou revoltada a filha Suzana Freitas, do relacionamento com Kelly Key. 
O espaço para as críticas foi aberto quando a fofoqueira Rainha Matos publicou uma foto dos dois e perguntou o que os seguidores achavam de Latino ter adotado o seu 11• filho. “A pensão do restante tá em dia?”, questionou uma internauta, que foi respondida diretamente pela filha de Kelly Key:
“Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”. 

Ao colunista Leo Dias, Latino explicou a situação com o novo filho: “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele".
O cantor também ganha com a situação, e além disso pelo jeito não precisa desembolsar a pensão como para os demais filho, já que o rapaz já é maior de idade “Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 22. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos)”, afirmou.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.