Compartilhe este texto

Larissa Manoela e Léo Cidade terminam namoro

Por Portal Do Holanda

15/02/2021 11h39 — em
Famosos & TV


Chega ao fim namoro de Larissa Manoela e Leo Cidade - Foto: Reprodução Instagram

Após rumores, Larissa Manoela e Léo Cidade confirmaram nesta segunda-feira (15) o fim do namoro de quase 3 anos.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, informaram.

Em outubro os dois deixaram de se seguir no Instagram e levantaram rumores de término, mas ambos negaram. Há alguns dias, os fãs notaram que os dois não estavam aparecendo mais juntos no Instagram e especulavam a separação, que foi confirmada hoje.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV