Compartilhe este texto

Larissa Manoela anuncia volta às novelas com sequência de "Êta Mundo Bom"

Por Portal Do Holanda

03/02/2025 18h09 — em
Famosos & TV



Larissa Manoela vai voltar para as novelas. A atriz de 24 anos fez o anúncio nesta segunda-feira (3) após assinar o contrato com a Globo para a sequência de "Êta Mundo Bom", intitulada "Êta Mundo Melhor".

A novela entra no lugar de "Garota do Momento", em junho. Antes disso, a última novela de Larissa Manoela na Globo tinha sido "Além da Ilusão", em 2022. Em 2023, a atriz se viu em uma polêmica com os pais, expondo a situação em uma entrevista ao Fantástico. Ela quebrou o vínculo com os dois em meio à má gestão de sua carreira e recebia apenas uma mesada limitada, mesmo faturando milhões.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV