Início Famosos & TV Key Alves pede roupas de presente de fãs em loja e é criticada; vídeo
Famosos & TV

Key Alves pede roupas de presente de fãs em loja e é criticada; vídeo

Key Alves foi criticada por internautas após postar stories no Instagram incentivando os fãs a comprarem roupas de presente para ela.

No vídeo, ela mostra a visita a uma loja de roupas e dispara: "Fãs que perguntam aonde [sic] que eu quero as roupas de presente, é aqui, tá bom, linda? Vou deixar aqui o arroba, já vai todo mundo te mandar direct, hein?", diz Key falando agora com a vendedora da loja.

"Isso, aí ela [a vendedora] fala mais ou menos as roupas que eu gostei aqui, gente. Olha, mas sou apaixonada nesses looks", completou.

Internautas criticaram o fato de Key incentivar os fãs a gastarem dinheiro com ela, e compararam com a postura de Gustavo Benetti, o "Cowboy", que recentemente repreendeu os fãs "GusKey" que queriam presentear o ex-casal com uma viagem às Maldivas. O ex-bbb disse para esse público não se endividar comprando coisas para eles e os incentivou a doar para quem precisa. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?