Compartilhe este texto

Katy Perry contrata produtor acusado de estupr4r Kesha para novo álbum

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 20h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry está causando polêmica no mundo pop após ser descoberto que no time de produtores de renome contratados para o seu novo álbum, está Dr. Luke, que foi acusado de estuprar e cometer outros tipos de abuso contra Kesha. Após anos, a acusação terminou com um acordo entre Luke e Kesha.

Dr. Luke trabalhou com Perry nos álbuns Teenage Dream e Prism. Fãs também acreditam que Kesha tenha ironizado a parceria ao comentar "lol" (risos) no X, antigo Twitter. 

Katy Perry ainda não se pronunciou sobre as críticas. O álbum ainda não tem nome oficial, e a primeira canção, "Woman's World", tem previsão de lançamento para o dia 11 de julho.

"Katy sabia exatamente o álbum que queria fazer e reuniu esse time para fazer acontecer", afirmou uma fonte da Capitol Records sobre a contratação. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV