Kate Middleton revela fim da quimioterapia: "últimos 9 meses foram difíceis"
Kate Middleton anunciou nesta segunda-feira (9), o fim da quimioterapia para tratar um câncer.
A princesa de Gales divulgou um vídeo em que aparece ao lado do marido, príncipe William e dos três filhos. "Não posso dizer a vocês o alívio que é finalmente completar meu tratamento de quimioterapia. Os nove últimos meses foram muito difíceis para nós como família. A vida como a conhecemos pode mudar em um instante, e tivemos que encontrar uma forma de navegar as águas agitadas", diz a mensagem.
Kate afirmou que a luta pela recuperação total ainda terá um longo caminho, mas que está feliz em poder retomar em breve a agenda de atividades públicas. "No entanto, estou animada para voltar ao trabalho e ter alguns compromissos públicos nos próximos meses".
"A jornada de câncer é complexa, assustadora e imprevisível para todos, especialmente para as pessoas próximas. Com humildade, também nos coloca cara a cara com nossas próprias vulnerabilidades de uma forma que nunca consideramos antes, e com uma nova perspectiva sobre tudo.
Apesar de tudo o que aconteceu antes, entro nesta nova fase de recuperação com um renovado senso de esperança e apreciação pela vida. William e eu somos muito gratos pelo apoio que recebemos e tiramos grande força de todos aqueles que estão nos ajudando neste momento. A gentileza, empatia e compaixão de todos têm sido verdadeiramente dignificante", disse.
A Família Real nunca divulgou qual o tipo de câncer que Kate enfrenta.
ASSUNTOS: Famosos & TV, Mundo