Kamila Simioni rebate críticas por falta de samba no pé em estreia no Carnaval
A influenciadora Kamila Simioni, que fez sua estreia como musa da escola de samba Barroca Zona Sul, rebateu às críticas por falta de samba no pé durante o Carnaval de São Paulo.
Em entrevista ao Splash Uol, Simioni minimizou as cobranças e citou outras famosas. "Eu posso dizer o seguinte, vai gerar polêmica, mas é a realidade. Não estou criticando ninguém, estou falando a realidade. Adriane Galisteu não samba, Sabrina Sato não samba, Paolla Oliveira não samba, Flávia Alessandra não samba. Por que a Kamila tem que sambar?", questionou a influenciadora.
Kamila ressaltou que teve pouco tempo para se preparar para o desfile e admitiu que nunca teve envolvimento com o samba. "Estou entrando agora, cheguei agora. Cheguei ontem, vamos dizer assim. Então é uma pressão que eu não estou sofrendo", afirmou. Apesar das críticas, a musa destacou a importância da energia e da conexão com o público: "Claro que precisa ter um gingado. Mas é a energia, é a alegria, é o contato com o povo, a conexão. E é isso que importa".
ASSUNTOS: Famosos & TV