Justin Timberlake pede desculpas a Britney Spears após documentário

Por Portal do Holanda

12/02/2021 17h24 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Pressionado pelos fãs após a divulgação do documentário “Framing Britney Spears” Justin Timberlake divulgou uma carta aberta com pedido de desculpas à ex-namorada, e também a Janet Jackson, por polêmicas do passado.

Nesta sexta-feira (12), o artista se desculpou por ter contribuído com a misoginia e o racismo devido à forma como lidou com seus problemas pessoais com a ex-namorada, Britney, que foi acusada de traí-lo. Justin contribuiu com os rumores na época. 

Ele também se desculpou com Janet Jackson pelo episódio ocorrido no Super Bowl de 2004. Na ocasião,quando ambos se apresentavam, Justin arrancou o sutiã da artista, que ficou com o seio à mostra por uns instantes. A situação acarretou em problemas para a carreira de Janet, mas não para a de Timberlake. 

Confira na íntegra a nota de Justin:

“Eu vi as mensagens, tags, comentários e preocupações e quero responder. Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo.

Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson, individualmente, porque me importo e respeito essas mulheres e sei que fracassei.

Também me sinto compelido a responder, em partes, porque todos envolvidos merecem algo melhor e, mais importante, porque essa é uma conversa da qual eu quero fazer parte e amadurecer com ela, de todo o coração”.

Documentário de Britney faz barulho

“Framing Britney Spears” mostra a vida controlada da diva do pop, tutelada pelo pai e sem capacidade legal de tomar decisões por conta própria desde 2008. Eledá força ao movimento #FreeBritney criado por internautas que tentam fazer com que a cantora tenha finalmente liberdade de tocar a própria vida e carreira sem ser tutelada pelo pai, que tomou o controle da sua vida financeira o surto da artista em 2007.

O documentário, que vem dando força à briga de Britney na Justiça, também mostra detalhes do relacionamento com Justin Timberlake. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV