Justin Bieber confronta paparazzi após perseguição: 'eu sou um ser humano'; vídeo
Justin Bieber voltou a ter um embate com um paparazzi que o perseguia na última semana. Em um vídeo divulgado pelo TMZ, o cantor apareceu perdendo a paciência ao ser cercado pelos flashes e perguntas dos fotógrafos enquanto ele estava na entrada do Soho House, em Malibu, na Califórnia.
Tudo começou quando um deles perguntou "Tudo bem, Justin?", e foi imediatamente avisado para se afastar dos seguranças do artista. Ele rebateu afirmando que Bieber estava na calçada, então poderia ser abordado. O cantor tentou argumentar: “Não fique na frente do meu carro. Como você acha que está tudo bem quando vocês chegam perto da p*rra da minha cara? Saiam da minha frente”.
Os seguranças tentaram afastar os paparazzi, mas eles continuaram filmando o cantor, momento em que Bieber resolveu desabafar: "Você não pode me fazer perguntas hoje!", disse ele. O fotógrafo perguntou: "Por que?". "Porque nós não somos amigos. Você está em propriedade privada! Eu sou um pai! E vocês estão em propriedade privada em frente ao meu carro".
"Vocês vão tirar esse vídeo fora do contexto como vocês sempre fazem.", repetiu inúmeras vezes o cantor. Depois de um tempo argumentando, Bieber afirmou que é tudo uma questão de "energia" e que eles estão ali e ele pode senti-los. "Eu sou pai, marido, vocês não entendem? [...] Eu sou uma p*rra de um ser humano"
“Não me perguntem como eu estou. Eu não tenho medo de impor limites. Não faça isso. Tô colocando limites com você porque você tá em propriedade privada. Eu sou pai de um filho. Não, eu sou pai de uma criança de verdade. Para com isso. Eu sou um pai de verdade, com uma família de verdade. E você tá realmente na minha cara”, disse ele.

ASSUNTOS: Famosos & TV