Compartilhe este texto

Justiça determina soltura de Belo após prisão por show durante pandemia

Por Portal Do Holanda

18/02/2021 3h51 — em
Famosos & TV


Belo foi preso após festa em meio à pandemia (Foto: Reprodução/Sistema Globo)

O alvará de soltura do cantor Belo foi expedido na madrugada desta quinta-feira (18) após o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitar o pedido de habeas corpus da defesa do cantor. Ele foi preso depois de participar de um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, desobedecendo ao decreto municipal que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.

"Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei", afirmou, ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento. "Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ", acrescentou após ser questionado de quem recebeu o pagamento pelo show. "Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou", afirmou o artista.

De acordo com o Sistema Globo, Belo, dois produtores e um suposto traficante vão responder por quatro crimes: infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV