Compartilhe este texto

Justiça condena Ratinho por dar calote em médico que atendeu sua mãe

Por Portal Do Holanda

05/12/2023 16h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/SBT

Ratinho foi condenado pela Justiça paulista a pagar R$ 21, 7 mil a um médico que atendeu sua mae em 2019, no entando não foi pago pelo apresentador.

Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, os valores ainda serão corrigidos por juros e correção monetária. Em novembro de 2019, a mãe de Ratinho foi internada no Hospital Albert Einstein e posteriormente no Hospital São Luiz. Em ambos, a mulher recebeu acompanhamento clínico do médico Sergio Felizola e equipe, conforme consta no processo. 

Ainda segundo Gentile, os advogados do médico relataram que os pagamentos dos serviços nunca foram pagos, nem de forma amigável.

A defesa do apresentador afirma que os serviços hospitalares, incluindo o corpo clínico, foram pagos em torno de R$ 340 mil. Ratinha ainda pode recorrer. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV