Justiça autoriza Mariana Ferrer a voltar a postar sobre caso de estupro

Por Portal do Holanda

21/10/2021 8h56 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Mariana Ferrer poderá a falar sobre o caso de estupro nas redes sociais. A Justiça de São Paulo derrubou a liminar que a impedia de comentar sobre o caso no Instagram.

O empresário André Aranha, que foi absolvido em 1ª estância, entrou com uma ação contra o Facebook, dono do Instagram, e o Twitter para que os perfis de Mariana fossem excluídos. A influencer chegou a ter a conta no Instagram desativada por um tempo, mas depois conseguiu na Justiça reaver.

Segundo o Folha de S. Paulo, o juiz Henrique Lorey informou na sentença que há contradição no pedido de censura uma vez que a defesa do empresário havia impetrado habeas corpus pedindo sigilo no processo. Por conta disso, Mari poderá comentar sobre o caso publicamente, mas não poderá divulgar detalhes do processo criminal.

André pode recorrer da decisão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV