Jurado revela que Britney Spears era dopada no programa The X Factor

Por Portal do Holanda

15/06/2021 20h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Fox

Britney Spears, que está sob a tutela do pai, Jamie Spears, desde 2008, tendo a sua vida controlada por terceiros, estava sendo dopada durante as gravações da 2ª temporada de “The X Factor”, competição musical semelhante ao “The Voice”.

Quem fez a revelação foi Louis Walsh, ex-jurado do programa no qual Britney também era jurada. Ele contou ao The Irish Independent que “era tanto medicamento” que Britney mal conseguia sentar-se na cadeira. 

“Eles literalmente tinham que parar o show e levá-la para fora, porque ela estava tomando muitos medicamentos e outras coisas. Eu senti pena dela”, disse Walsh.   "ali estava ela, a maior estrela pop do mundo. Ela estava lá fisicamente, mas não mentalmente. Ela tinha muitos problemas”. prosseguiu.

Britney foi jurada em tempo integral na segunda temporada, e ele apenas substituiu Simon Cowell nas audições no Kansas, Missouri, enquanto Cowell estava doente.

Britney foi ao The X Factor quatro anos depois do seu famoso colapso.

Audiência no caso da tutela - Britney deverá participar da próxima audiência sobre a sua tutela, marcada para o dia 23 de junho. A audiência ocorre de forma remota. 

O Tribunal Superior do Condado de Los Angeles informou que será transmitido ao vivo o áudio da sessão, que poderá ser ouvida por fãs. No entanto, câmeras não serão permitidas.

De acordo com uma fonte do portal Page Six, Britney quer de qualquer jeito que o seu pai deixe de ser o seu tutor. Ela prefere que a advogada tome conta das suas finanças e vida pessoal do que o pai. "Ela sente que o fim da tutela sempre pode ser discutido mais adiante, mas agora a questão é Jamie", disse a fonte na época.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV