Início Famosos & TV Jurada do “MasterChef” bate boca com seguidor e agita internet
Famosos & TV

Jurada do “MasterChef” bate boca com seguidor e agita internet

Envie
Jurada do “MasterChef” bate boca com seguidor e agita internet
Jurada do “MasterChef” bate boca com seguidor e agita internet
Envie

Paola Carosella, uma das juradas mais polêmicas do ‘’MasterChef”,agitou as redes sociais nesta quarta-feira (8), ao se envolver em um bate-boca com um seguidor.

O internauta criticou a avaliação da jurada a respeito do prato feito pela candidata Caroline. Na ocasião a moça apresentou um peixe assado na telha com vegetais e molho de queijo da Serra Canastra, e ouviu da jurada que peixe de água doce não combinava com o último elemento.

No Twitter o rapaz defendeu que a especiaria é “consagrada” no Mato Grosso do Sul. Paola resolveu responder e disparou: "Ótimo, mas tem um mundo gigante na gastronomia e quem manda não é se a receita existe ou não, é o sabor".

Insatisfeito com a resposta o moço rebateu: "Prezado, é um programa de TV. Não estou escrevendo a bíblia da gastronomia", se defendeu. "Se não me dissesse, eu não ia saber! Argentina sendo Argentina! A humildade lhe mandou lembranças, prezada!".

Carosella não deixou por menos e continuou a discussão: "Amigo, na boa, não me agrida. A 'piada' xenofóbica de Argentina arrogante já passou faz tempo", disparou. "Aprenda você o quanto não somente respeito, mas faço pelo ' seu país' e 'sua' gente e depois falamos".

Siga-nos no

Google News