Juliette vira boneca gigante de Olinda e dispara: 'Quem rir não é meu amigo'
A campeã do BBB21, Juliette, foi homenageada com uma boneca gigante feita pelo artista plástico Josenildo Bezerra, conhecido como Camarão, para o carnaval de Olinda, em Pernambuco.
Nas redes sociais, a paraibana comentou sobre a boneca caricatura que tem 2,1 metros e pesa cerca de 20 quilos. "Não é para rir, viu? Isso é uma homenagem muito bonita. Parou. Eu sei que o boneco é um boneco. Calma. Vou botar a foto. Quem rir não é meu amigo. [...] Eu já recebi dizendo que era Irmã Zuleide, já recebi dizendo que tinha feito harmonização, já recebi dizendo tanta coisa, de todo mundo. Enfim, vocês acham que está parecida?", questionou Juliette.
Camarão contou que que fez a boneca durante o BBB 23, mas aguardou a aprovação de Juliette para expor ao público. Ela está exposta na Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda, desde dezembro do ano passado.
ASSUNTOS: Famosos & TV