Juliette rebate críticas de Luísa Mell por cachorros de raça
Juliette fez uma live após a polêmica com Luisa Mell por aparecer com cachorros de raça. A ex-BBB rebateu as críticas e explicou a escolha pelos animais.
“Dizer que eu não vi a questão da polêmica com os cachorrinhos. Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim, respeito demais a causa. Eu não quero que isso descredibiliza algo tão bonito”, iniciou.
Juliette falando sobre a polêmica com Luísa Mell. pic.twitter.com/UpR9YgqO0k
— Upload Juliette (@UploadJuliette) September 4, 2022
“Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento. Mas esse caso específico teve toda uma história, eu realmente me apaixonei. Tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho”, explicou.
Juliette relatou que depois de sair do BBB, emocionalmente fragilizada, foi ao encontro de um padre. Lá, ela se deparou com um cachorrinho.
"Na minha cabeça, só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu. E Cuscuz e Pitica (os animais que agora é dela) são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo o que vocês já viram. Nem tudo na minha vida é uma bandeira”, disse.
Após as críticas pelos animais serem de raça, a cantora confessou que chegou a sentir vergonha. "Eu realmente me apaixonei e eu estava com vergonha, eu estava triste porque eu estava com vergonha, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. E infelizmente eu não tenho como fazer tudo perfeito. E não é feio eu me apaixonar por um cachorro".
ASSUNTOS: Famosos & TV