Juliette manda recado para Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo em live pós-BBB

Por Portal do Holanda

16/05/2021 8h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire realizou a aguardada primeira live após o Big Brother Brasil, para acalmar os fãs que vinham cobrando mais interação, e em um dos momentos aproveitou para consolar Tatá Werneck. A campeã do BBB viu que a humorista, entre outros famosos, estava assistindo à sua live, e mandou um recado para ela: 

"Meus sentimentos, eu sei o que você está passando. Tenha muita força e muita luz, você tem, e sorriso e felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou - e você é uma representante disso no nosso país",  disse.

Em outro momento, Juliette - que tinha nada menos que 750 mil expectadores na live - falou sobre as perdas que o Brasil vem tendo na pandemia da Covid-19: "Nosso país precisa de pessoas inteligentes, boas e você é uma delas".

 "Todo meu amor pra ele (Paulo Gustavo), para a família dele e para todas as vítimas de Covid", disse.

"A notícia que me chocou ainda lá dentro [BBB] foi a segunda onda da pandemia, já vi muita gente perdendo a luta contra essa doença, esse vírus, me supreendeu muito a segunda onda. E a vacina me chocou positivamente", continuou.

 Juliette também declarou sua admiração pela humorista: "Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você".

Antes disso, Tatá brincou nos comentários afirmando que estava assistindo de sutiã em casa. Juliette respondeu: e. "Ela está de sutiã, você é uma mãe de família, se aquiete! Olha que eu te chamo”, disse.

Tatá agradeceu o carinho de Juliette: "Obrigada, amor. Tô emocionada". Em seguida, a humorista gravou um vídeo elogiando a paraibana: "Entrei na live da Juliette agora, ela é muito fofa. E bonita, né?", disse.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV