Juliana Paes revela que tapa-sexo de ator soltou em cena: 'Tapinha na coxa'

Por Portal do Holanda

13/05/2021 8h17 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Durante entrevista ao programa "Que história é essa Porchat?", de Fábio Porchat, no GNT, a atriz Juliana Paes relembrou uma saia justa que passou enquanto gravava uma cena íntima com um ator, sem revelar nomes.

"Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal... Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né? - gesticulou Juliana. Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa", disse aos risos.

Em seguida, Porchat acabou contando que aconteceu algo parecido com ele. "O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola... É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (...) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda", explicou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV