José Loreto já barrou Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio em festa

Por Portal do Holanda

30/09/2020 19h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Daily Mail Youtube Channel

José Loreto lembrou um episódio inusitado da sua vida em entrevista ao "Que História é Essa, Porchat?", da época em que trabalhou como segurança em Hollywood, nos Estados Unidos.

O ator, na época com 20 anos, precisou impedir de entrar no local ninguém menos que Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen, que na época eram namorados e tentavam entrar na balada sem a pulserinha que era obrigatória no evento.

“Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele ‘bonezinho’ de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: ‘daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim, daqui vou direto para Hollywood’ [...] Mas tive que colocar a mão no peito dele e dizer: ‘Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)’”, contou Loreto. 

Loreto contou também o que o motivou a ir aos Estados Unidos e como foi a rotina no emprego:  “Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança”.  “Eu trabalhava da meia-noite às 8h da manhã tomando conta de uma Ferrari. Eram oito horas em pé sem poder cruzar os braços e nem colocar as mãos nos bolsos", disse ele. 

"Então, me chamaram para trabalhar em uma festa de Réveillon e dei sorte, porque me colocaram para cuidar da área VIP do evento", explicou.  “Só tinha que checar a pulseirinha de cada pessoa que ia entrar e falar ‘tu entra e tu não””, disse ele, que só queria “ganhar seus dólares, seguir as regras, surpreender o chefe e subir de cargo”.

+ Famosos & TV