Início Famosos & TV Jornalista Sônia Bridi rebate comentário de seguidora sobre ocupação de hospitais durante pandemia
Famosos & TV

Jornalista Sônia Bridi rebate comentário de seguidora sobre ocupação de hospitais durante pandemia

coronavírus

Envie
Jornalista Sônia Bridi rebate comentário de seguidora sobre ocupação de hospitais durante pandemia
Jornalista Sônia Bridi rebate comentário de seguidora sobre ocupação de hospitais durante pandemia
Envie

No domingo (03), o Fantático exibiu uma reportagem da jornalista Sônia Bridi, que mostrou a possibilidade de transmissão do novo coronavírus pelo ar. Ao ser questionada sobre "hospitais vazios" por uma seguidora, a jornalista rebateu o comentário.

No perfil oficial do programa no Instagram, escreveram ao mencionar a reportagem baseada em um estudo de pesquisadores da China: "Será possível transmitir o coronavírus pelo ar? Pesquisadores e autoridades chinesas juntaram técnicas de investigação criminal e ciência para resolver esse mistério e descobriram que o coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico".

"Não. Seria melhor começar a falar das pessoas curadas e hospitais vazios. E que o vírus foi fabricado na China", comentou uma mulher na postagem. 
Sônia Bridi não perdeu a oportunidade e respondeu. "É reportagem, não é filme de ficção onde cabe a sua imaginação."

Segundo o Sistema Globo, até sexta-feira (01), cerca de 70% dos leitos de UTI já estão ocupados em seis Estados: Espírito Santo, Pará, Ceará, Amazonas, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Siga-nos no

Google News