Compartilhe este texto

Jornalista Leila Richers morre vítima de câncer aos 65 anos

Por Portal Do Holanda

11/12/2020 9h55 — em
Famosos & TV


Jornalista Leila Richers - Foto: Reprodução/ Facebook

A jornalista Leila Richers morreu vítima de câncer, aos 65 anos, nesta quinta-feira (10). O anúncio foi feito pelo perfil do Facebook da apresentadora de telejornais, na Rede Manchete. 

"Queridos amigos! Depois de uma longa batalha contra um câncer, enfim descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém!", dizia a mensagem. 

Leila foi casada com Ronaldo Richers, filho do empresário Herbert Richers, dono do estúdio de dublagem. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV