Siga o Portal do Holanda

Brasil

Jornalista é estuprada e torturada por sogra dos filhos em Minas Gerais

Publicado

em

A jornalista Rosimara Aparecida Dias Domingos, de 43 anos, foi estuprada e torturada na última quarta-feira (14) pela sogra de seus dois filhos. O caso aconteceu em Dom Cavati, em Minas Gerais.

De acordo com o “Correio da Bahia”, a jornalista costumava emprestar dinheiro para Efigênia Dias de Moraes, mãe das esposas de seus dois filhos, para que ela comprasse um fiado em um açougue.

Segundo a vítima, ela descobriu que o dinheiro não era para o açougue ao ir até o local, mas não cobrou Efigênia. Mais tarde, a acusada apareceu em sua casa para reclamar junto do namorado, Juliamar Custódio de Oliveira, de 32 anos.
"Disse que eu a havia desmoralizado no açougue. Foi quando ela me deu um tapa no rosto e disse que iria 'acertar as contas' comigo”, contou a vítima, que em seguida foi arrastada para o quarto.

"Eles tiraram a minha roupa e começaram a me tocar. Diziam que 'a brincadeira estava só começando'. Sempre que resistia, levava tapas e socos. Ela dizia que ia me matar a todo momento”, relatou.

Ao tentar fugir, Rosimara foi ainda mais agredida. "Ela disse que a brincadeira ficaria diferente, e começou a arrastar a faca pelo meu corpo, pescoço, rosto. Eu implorava para ela não me matar, para pensar em nossos netos. Mas ela retribuía com socos, e dizia que estava com muita raiva de mim”.

Após momentos de terror, os acusados deixaram o local. Eles foram presos no mesmo dia em casa. Mas a vítima teme que eles sejam soltos e voltem a procurá-la.

Com informações do “Correio da Bahia”.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.