Jornalista da Globo fica desfigurada ao sofrer acidente e é afastada da emissora

Por Portal do Holanda

18/06/2015 13h00 — em Famosos & TV

Christiane Pelajo, apresentadora do “Jornal da Globo”, sofreu um acidente há duas semanas e desde então está afastada da emissora.

A jornalista se despediu do público no último dia 5 com “um ótimo fim de semana”, mas não retornou na segunda (8). Isso porque durante a folga ela caiu de um cavalo e teve danos no rosto.

De acordo com o “Notícias da TV”, Christiane teve que se submeter a uma cirurgia de reconstrução parcial do rosto.

Ainda de acordo com a publicação, há um mistério sobre o acidente já que a informação só chegou à redação de São Paulo esta semana, dez dias após o acidente. Christiane não tem falado com os colegas de trabalho e enquanto esteve internada não aceitou visitas dos apresentadores da casa.

A Globo confirma em comunicado que a jornalista está de licença-médica. “Christiane Pelajo está de licença-médica por conta de um acidente desde o feriado de Corpus Christi, e agora se recupera bem em casa. Ainda não há previsão para voltar ao trabalho. Enquanto isso o JG segue sob o comando de William Waack”, dizia a nota.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV