Compartilhe este texto

Jornalista da Globo detona jogadores ‘desconhecidos’ da seleção

Por Portal do Holanda

18/06/2015 10h30 — em Famosos & TV


O jornalista Chico Pinheiro falou durante o “Bom Dia Brasil”, da Globo, sobre a derrota do Brasil para a Colômbia na Copa América, na última quarta (17), e criticou os jogadores ‘desconhecidos’ da seleção brasileira.

“Eu sou de um tempo que a gente acompanhava a seleção brasileira e conhecia todos os jogadores. Quem bota no lugar do Neymar? Sei lá, pode ser bom o cara, mas aparece de repente um Firmino. Eu falo ‘quem, de onde é?’ Aí vem o Douglas [Costa], Filipe [Luis], um monte de caras que eu nunca ouvi falar na minha vida”, disse.

Ao ouvir de Ernesto Lacombe, responsável pela parte esportiva do telejornal, dizer que “vai dar tudo certo”, Chico comentou: “Tá bom. É, antigamente era gol da Alemanha. Agora é goool da Colômbia”. Em seguida, todos riram.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV