Compartilhe este texto

Jornalista chora e afirma que Marcius Melhem é inocente em caso de assédio

Por Portal Do Holanda

05/12/2022 16h30 — em
Famosos & TV


Ricardo Feltrin, Marcius Melhem - Foto: Reprodução/Youtube/Sérgio Zalis

O jornalista Ricardo Feltrin afirmou que Marcius Melhem é inocente das acusações de assédio sexual contra Dani Calabresa e outras atrizes da Globo

No video de 35 minutos, Feltrin chora e diz que errou ao acreditar na culpa do humorista. Na época, ele divulgou conteúdo de mensagens que estão no processo.

No entanto, o repórter não dá detalhes sobre os elementos que inocentariam o humorista. Em uma apuração mais aprofundada, segundo ele, Melhem foi vítima da situação e de uma “armação”.

"Quando eu começo a ler isso, gente... Primeiro as mensagens da Dani Calabresa, aquela intimidade, aquele carinho que ela tinha. Depois começo ler as mensagens da atriz número dois, mensagens que ela trocou com Marcius Melhem por três anos, né? Sendo um ano e três meses de namoro”, disse em vídeo no Youtube.

"Quando eu leio essas mensagens. Vou falar pra vocês: eu já chorei lendo livro, já dei risada lendo livro, já fiquei revoltado lendo livro, fiquei empolgado lendo livro. Mas essa foi a primeira vez que eu li alguma coisa que vomitei”, contou. 

O jornalista diz ainda os motivos que teriam levado as vítimas a armarem contra o ex diretor da Globo. "Depois eu vomitei de ódio de me sentir enganado. De perceber que essas mulheres tinham usado uma trama, que eu vou descobrir depois: Dani Calabresa, ódio profissional; atriz número dois, ódio passional (tinha acabado de ser dispensada pelo Melhem bem na hora que a Calabresa vai fazer a denúncia de assédio moral); e uma atriz número três tinha ódio familiar do Melhem, inclusive tratava ele por termos racistas havia anos”, afirmou.

Em 2019, a humorista denunciou o então chefe de humor da Globo ao compliance da emissora, por assédio moral e sexual. Após Dani, outras atrizes também denunciaram o humorista. No entanto, o caso só estourou em 2020 com a reportagem da revista Piauí revelando as denúncias. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV