Compartilhe este texto

Jojo Todynho revela que gravou 1ª vez que transou com o marido sem ele saber

Por Portal do Holanda

01/07/2022 16h39 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revelou um detalhe picante da relação com o marido, Lucas Souza. Em entrevista a Ana Maria Braga, no "Mais Você", ela revelou que gravou, sem que o militar soubesse, a primeira vez em que transaram.

A campeã de A Fazenda 12 conheceu Lucas Souza em Tulum, no México, e no mesmo dia fizeram sexo. A funkeira não achava que a relação iria para frente.  "Eu filmei eu e Lucas no...", disse ela, fazendo um gesto com os dedos para sinalizar sexo. "Eu filmei".

"Ele sabia disso?", perguntou Ana. "Não, eu filmei escondido, porque na minha cabeça ia ser só um pente e rala, não ia ter nada", respondeu Jojo.

Ela disse que na gravação, uma amiga pergunta se foi bom. "E eu falei 'menina, o garoto é uma máquina'".

Os dois se conhecem há menos de um ano e o lance rapidamente evoluiu para namoro e casamento.

Antes disso, eles se viram novamente no Brasil após se conhecerem no México, mas Jojo afirmou que era o último encontro e os dois ficaram um tempo sem falar.  O marido mandou um recado para Jojo durante o "Mais Você".

"Eu perguntei para ela o verdadeiro motivo de ela ter parado de falar comigo e ela falou que estava gostando de mim e não queria gostar de mim porque sabia das coisas que a gente poderia enfrentar no futuro por ela ser negra, ser uma mulher fora do padrão", afirmou. 

"​​Foi quando eu falei para ela que eu estava gostando muito dela e estava disposto a enfrentar todo tipo de preconceito e dificuldade para ficar com ela [...] você é a mulher que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos e eu te amo muito.", se declarou ele. 

A cantora, mais uma vez, falou sobre a possessividade do oficial do Exército:  "O meu problema com ele é que ele é ciumento. As pessoas falam 'a Jojo se acha', claro que eu vou me achar, o meu marido acha que eu sou a Gisele Bündchen", afirmou ela. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV