Compartilhe este texto

Jojo Todynho recusa convite para Farofa da Gkay por causa do marido

Por Portal do Holanda

21/05/2022 16h53 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está diferente. A campeã de A Fazenda recusou o convite para uma das festas mais badaladas do ano, a Farofa da Gkay, porque está comprometida. 

Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, a funkeira negou o convite para a festa de aniversário da influencer Gessica Kayane afirmando que agora é uma mulher casada e que lugar onde não cabe o marido dela, não cabe ela também.

O motivo seria porque ela não quer uma confusão, já que o  casal é extremamente ciumento. Jojo teria alegado que se visse outra mulher “avançado” no militar, “não iria prestar” e que por isso prefere que os dois fiquem em casa. 

Em conversa recente com os seguidores, Jojo não teve pudor em assumir que o marido é ciumento. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV