Jojo Todynho massacra Leo Dias e diz que jornalista tem vida frustrada e obscura
Jojo Todynho massacrou Leo Dias após ficar sabendo que o jornalista falou que as pessoas se afastam da cantora por sua 'personalidade forte'.
"Leo veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia. Não vou nem falar o que você precisa fazer, Leo. Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir entrevista, não", soltou Jojo em uma sequência de stories.
"Você não gosta nem de você. Pode falar à vontade. Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada! (..) Preciso de Deus na minha vida. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém", avisou.
"Então, Léo, se você se sentiu à vontade para me mandar procurar terapia, vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus. Você tem uma vida obscura, pesada e frustrada, porque você é frustrado", completou. Jojo também citou o vazamento - por parte do jornalista - do filho da atriz Klara Castanho, vítima de um estupro, que foi entregue para adoção.
Nesta semana, Leo Dias afirmou que Jojo teve um ataque de estrelismo com uma de suas repórteres. "Ela gritou com a minha repórter. Ela está muito nervosa e é por isso que todo mundo está se afastando da Jojo Todynho. Não dá. É muito difícil conviver e lidar com ela", disse.
ASSUNTOS: Famosos & TV