Jojo Todynho desiste de adotar criança angolana; veja motivo
Jojo Todynho anunciou, nesta quarta-feira (21), que desistiu do processo de adoção de uma criança angolana chamado Francisco, com quem já tinha uma relação próxima. Segundo ela, a decisão foi tomada após perceber que o melhor para o menino seria permanecer com sua família biológica, que inclui pais e irmãos, em Angola. Apesar disso, Jojo afirmou que continuará a ajudar o garoto, apadrinhando seus estudos e pretende visitá-lo ainda este ano.
"(Francisco) está muito bem, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele, além da responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país que está um caos. E final do ano pretendo ir em Angola vê-lo", disse ela em um story, no Instagram.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a artista explicou que conheceu Francisco em 2023 e que foi "amor à primeira vista". Inicialmente, considerou trazê-lo para o Brasil, mas, após refletir sobre o impacto da mudança, concluiu que a criança estaria mais segura e feliz com sua família de origem. Jojo destacou também que não pretende entrar na fila de adoção no Brasil, pois sonha em ter filhos biológicos no futuro.
"Francisco foi gerado no meu coração, mas não tive coragem de tirá-lo da família. Vou ajudar no que puder e, quando for mãe, quero ter meus próprios filhos", afirmou Jojo. A cantora revelou ainda que seu desejo de maternidade permanece, mas será adiado até que possa realizar esse sonho de forma natural.

ASSUNTOS: Famosos & TV